RESENHA: Máscara prolongadora para cílios à prova d'água AVON

Olá meninas! Tudo certinho? Então, hoje vim aqui para fazer minha primeira resenha *-*. O item que escolhi, foi um rímel da Avon Color Trend, é baratinha, deve ser em torno dos 11,90 (não lembro o preço, ok? u.u).

É o roxinho! Tipo, quando eu vi pela primeira vez eu já pensei "ih, deve ser ruim...", mas não é! Eu adoro cílios longos, e esse rímel faz isso! Fiquei impressionada! Ela deixou meus cílios enormes com apenas uma camada! 

Ela é à prova d'água também, fiz o teste... E FUNCIONA! (fiz os teste porque tenho outra da Avon e também diz que é à prova d'água, e não é) Cara, sério, é linda demais essa máscara! Tô usando todo dia, e tô morrendo de medo de acabar! Quando eu for pegar o catalogo da Avon já vou pedir mais umas 2! :P


E por mais que ela seja à prova d'água, é super fácil de tirar! Uso um demaquilante qualquer, e ela sai fácil, 
fácil. O aplicador dela é bem simples, é assim:



Tirei uma foto dos meu cílios sem rímel, só para vocês terem uma idéia, eu tenho bastantes cílios, mas não são tão volumosos...


E aqui, uma foto minha com apenas uma camada do rímel! 
(não repare os borradinhos, ok? u.u :b)


Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuli, né? *-* Isso foi só com um camada que eu passei, bem rapidinho, antes de ir para o mercado com a minha mãe! Imagina se eu tivesse todo o tempo do mundo pra ficar passando? Iria ficar enorme! KKKKKKKK. Só que não, né? Enfim, eu gostei muito do resultado, esse rímel me surpreendeu mesmo! 

Vou postar uma foto aqui, que eu tirei domingo a tarde, eu usei essa máscara mesmo, fiquei uns 30 minutos passando kkk, mas gostei do resultado, e como eu estou sem lápis de olho, deu pra aparecer mais o resultado ><


Viram como fica lindo?

Então meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado... Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!