Look do dia: 16 anos!

 Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o primeiro look do dia do blog! Tá meio atrasado, mas enfim...

Esse look eu usei no sábado (13/07) para sair com alguns amigos e meu namorado para comemorar meus 16 anos! 
Estava meio friozinho, mas nada congelante!


Nós fomos para um barzinho, não tirei muitas fotos porque esqueci! HAHAHA

Eu também usei uma jaqueta de couro, mas esqueci de coloca-la pra tirar as fotos. -.-

Blusa - Mc'Jo
Shorts - Renan Confecções
Sapatilha -Via Veneza
Bolsa - Sem marca (paguei 10 reais)
Jaqueta - Janamor Italy Style

É isso meninas! Espero que tenham gostado. Beijinhos :*





2 comentários:

  1. Lindo look Rafaelaaa!
    Agora vc já pode atualizar seu perfil p 16 anos rsrsrsr! Parabéns!
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Já estava me esquecendo!
    Beijos.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!