Desabafando: É só o que eu quero...

Sabe o que eu quero? Eu só quero ter alguém pra chamar de meu, um ombro amigo, um cara que me ame, e me chame de amor, princesa, animal e apelidos idiotas. Quero ter os melhores amigos do mundo, aqueles que eu sei que estarão comigo a toda hora. Quero viver minha vida, sem pensar no amanha, quero adrenalina. Quero uma família mais unida. Quero ser eu, com MEU homem, MEUS amigos, MINHA família. Parece meio egoísta, mas é o que eu quero. Quero ter meus bons e maus momentos. Quero chorar de dar risada toda vez que eu ver alguém que eu realmente amo, e que me ame. Quero diminuir os problemas, aumentar sorrisos, multiplicar alegria. Quero viver. A minha vida. Por que a vida é curta, e só vivemos uma vez. Quero também usar moletons maiores que eu, com cheiro do meu homem. Quero assistir um filme enquanto estiver chovendo rodeada de pessoas que eu amo. Quero paz, amor, festas, bebida, positividade, alegria, amizade. Quero tudo puro e sincero. Não quero falsidade. Eu só quero é ser feliz. É tão difícil? Não quero ter rotinas, quero ter improvisos. Detesto roteiros, gosto de improvisar, em tudo. E os bens materiais? Foda-se, eu tendo os sentimentos mais puros e verdadeiros, não irei precisar de bens materiais.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!