Motivo do meu sumiço.

Bom dia! Tudo bem com vocês? Então, eu tô meio sumida aqui né? Tenho motivos, ok u.u?

Primeiro, sabem do acontecido que teve em Santa Maria? Então, isso me abalou muito! Foi como se tivesse alguém muito próximo de mim lá na boate! Fique na depre, e confesso que peguei meio que um "trauma" de lugares fechados u.u, foi um acontecimento que eu nunca vou esquecer na minha vida! Centenas de jovens morreram :/. Fico imaginando como deve estar a família e amigos da vítima nessas horas... Devem estar arrasados, né? Mas enfim, estou me recuperando! 

E o segundo motivo, é que... Estou fazendo algumas "metas" para o blog! Coisas que tenho certeza que vão gostar! O que vocês devem estar achando? KKKKKK. Então, eu vou começar a fazer vlogs diários e tutoriais de maquiagens! Mas já vou avisando que minha camera não é muito boa, ok? :P E hoje, mais tarde, vou postar o meu primeiro Look Do Dia

Os looks do dia, não serão literalmente todos os dias... Serão sempre que eu sair, quando eu for fazer um look mais elaborado... Mais ou menos isso, entenderam? E os vídeos... pretendo fazer um vídeo por semana, ou até mais! Mas para isso, eu quero saber a opinião de vocês, ok? Como primeiro vídeo, vocês querem o que? Tutorial, TAG, dicas... É só me falarem aqui nos comentários, twitter, facebook... Entenderam? 

E ah, também tem meio que um terceiro motivo do meu sumiço... Eu estou com bloqueio de criatividade para os posts! Pois é... Mas estou voltando a ativa, viu? 

Então, é isso! Beijinhos, e tchau tchau! :*:*:*:*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!