100 VISUALIZAÇÕES! UAU! s2

Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, que felicidade que eu to *-*. Em menos de um mês que eu criei o blog, já teve 100 visualizações! Sério, eu não tô acreditando! Confesso que por nenhum momento eu achei que ia ter isso tudo! O minimo que eu posso fazer é agradecer muito muito muito muito muito e fazer muitos posts! 

Para mim, só de cada uma de vocês visualizarem o conteúdo do blog, já é muito para mim! Porque eu fico muito tempo na internet, atrás de idéias para o blog, dicas, maquiagens! E da muito trabalho! Eu fico muito feliz, muito mesmo! Espero que eu esteja agradando a cada uma de vocês. Sei que é difícil, mas quem sabe, né?

Espero que vocês não me abandonem, porque estou pensando em fazer vídeos também! Vai dar mais trabalho, mas isso não me incomoda, pois é isso que eu amo! s2

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!