TOP 5+ MUSICAS QUE VÃO BOMBAR NO VERÃO 2013!

Olá meninas!



 Tudo bem com vocês? Então, hoje eu resolvi criar um novo post, sem maquiagens, idéias de looks, tutoriais, ou DIY! Criei o TOP 5+, mas vocês não sabem o que significa? Ok, vou explicar! O "TOP" quer dizer os principais hits do momento que vão super bombar, principais tendencias, tudo que é principal! KKKKK E o 5+ é os 5 mais importante (e eu coloquei o + só pra ficar mais bonitinho :*)

Ok, entenderam? Se não entenderam, aqui vai o primeiro post sobre isso, que é:

TOP 5+ MÚSICAS QUE VÃO BOMBAR NO VERÃO 2013!


  • One Direction - Kiss You



A letra dessa música eu preciso confessar que não gostei muito, ela tem sentindo, mas sei lá, ela repete muita coisa, e isso as vezes acaba deixando a letra chata, mas a música em si, é muito legal, mesmo sendo meio "romântica", o som dela é animador, e da muita vontade de dançar!


"Everytime we
To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah"

  • Justin Bieber - Beauty And Beat ft. Nicki Minaj



Ah, eu AMO essa música! A letra dela é muito legal, o som dela contagia, e sem contar que o clipe nos dá uma vontade de ir para uma pool party, né? E sem contar que a Nicki Minaj cita o nome da namorada do Justin Bieber, Selena Gomez, na letra, legal né? 

"Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do
Cause you're"


  • Luan Santana - Sogrão Caprichou



É claro que uma música sertaneja não poderia faltar, né? Essa nova música do Luan Santana com certeza vai bombar nesse verão, a letra dela, é bem divertida, o som, a voz dele, tudo! Na minha opinião, essa foi uma das melhores músicas do Luan Santana. Então garota, se você estiver na balada, e essa música começar a tocar, puxe um gatinho para dançar e se divirta!

"Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido
Ele nem imagina o que a filha é capaz
Tem que ser censurado o trupé que ela faz"

  • Kesha - C'Mon




Meninas, me digam, quem consegue ficar parada quando começa a tocar qualquer música da Ke$ha? NINGUÉM! Por isso que eu gosto das músicas delas, todas tão animadas, contagiantes, baladeiras, e essa não sai desse rumo ai não! Ela pra mim é a música perfeita, para você ouvir em qualquer momento, enquanto você está se arrumando, no carro, no banho, na balada principalmente! Melhora até aquele dia em que você está toda deprimidinha, você coloca essa música bem alta, pega uma escova de cabelo para usar como microfone, vá em frente ao espelho e comece a cantar, pular e dançar! Garanto que na deprê você não fica!


"Feeling like a sabertooth tiger
Sipping on a warm Budweiser
Touch me and gimme that rush
Better pack a toothbrush, gonna pull an all-nighter
We been keepin' it Kosher
But I wanna get it on fo' sure
Come gimme some of that yum like a lollipop
Baby, don't be scurred"





  • Carly Rae Jepsen - This Kiss



Sou meia suspeita em falar da Carly R. J. Eu amo ela, amo a voz dela, o jeito dela, os looks dela! Cara, e essa música dela... Deslumbrante! O clipe é sensacional, o som, a música! Super a cara do verão! Quando eu ouço erra música, eu já levanto, aumento o volume no máximo, e fico pulando e cantando, chega a ser engraçada uma cena dessa! 

"This kiss is something I can't resist
Your lips are undeniable
This kiss is something I can't risk
Your heart is unreliable
Something so sentimental
You make so detrimental
And I wish it didn't feel like this
Cause I don't wanna miss this kiss
I don't wanna miss this kiss"


É isso meninas, espero que tenham gostado, e que tenham curtido as músicas que eu escolhi! E se gostaram desse tipo de post, comentem aqui em baixo, me dizendo se curtiu ou não, e se querem que eu faça mais posts do TOP 5+! Beijinhos, e até o próximo post!








2 comentários:

  1. Adorei seu blog ! Simplesmente amei haha
    Ja estou te seguindo ! Vi seu comentário no vídeo da Bru , Espero que siga meu blog ! Bjo Amei amei !!
    http://divasemaquia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* que linda :3, fico feliz que tenha gostado! Também AMEEEEEEEEI seu blog *o* super criativo o blog :3 continue visitando o blog, que eu vou visitar o seu *-*

      Beijinhos sua diva linda :*

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!