Make para a ocasião certa!

Olá meninas! Tudo bem? Bom, hoje vim aqui mostrar à vocês, idéias de makes para cada tipo de ocasião, desde o dia a dia, até para a balada! Vamos as demonstrações? 

MAKE DIA A DIA:

No dia a dia, tanto para escola, faculdade ou trabalho, a maquiagem deve ser leve, para parecer que você saiu de casa e nem se maquiou! É bom também que caso você esteja muito branca, ou pálida, dar uma corzinha ao seu rosto, mas sem exageros, por favor!
Na minha opinião, o essencial é apenas um corretivo (caso você tenha olheiras, regiões vermelhas pelo rosto, espinhas...), uma camada fina de pó, para dar um acabamento a pele, um blush, rímel e um batom cor de boca! Bem simples, como eu disse ali em cima, para dar uma ar de "saudável" ao seu rosto!

MAKE PARA SAIR COM AS AMIGAS, ENCONTRO COM OS AMIGOS OU NAMORADO:

Já para sair com as amigas, ou ir ao um encontro, você pode elaborar mais a maquiagem! Pode acrescentar base, bronzer, sombra, lápis de olho, um batom mais forte... Mas sem muito exagero. Pode aumentar a camada de base e pó, pois você quer uma pele linda para impressionar a todos, né? Faça um olho não tão marcado, para não ficar over, cubra bem as imperfeições, e arrase no batom! (lembrando que a maioria dos homens, que caso você esteja namorando, eles não gostam de gloss!).



MAKE PARA FESTAS E BALADA!

Agora sim! Você pode colocar tuuuuuudo na sua pele! Primer, base, corretivo, pó, bronzer, blush, iluminador, sombras, delineador, lápis de olho, cilios postiços, muuuuuito rímel, batom! Ai vale tudo, mas sabendo combinar! Por que né...
E lembre-se, se você quer deixar seu olhar marcado, não coloque um batom tão vibrante! 
E se você colocar um batom vibrante, não exagere tanto nos olhos!
Mas também dá para marcar os dois! Depois faço um post para vocês!

*coloquei as duas para vocês terem uma noção, do olho marcado, e da boca marcada*

Entenderam meninas? É também uma questão de estilo, aqui eu não coloquei o que você e não usar, só coloquei uma demonstração, é também uma questão de estilo! Você usa o que acha que fica melhor em vocês! Por exemplo, eu não me sinto confiável de batom vermelho, então eu troco por batom pink, entenderam? Espero que sim :p

Espero que tenham curtido! Beijos, e até o próximo post!






2 comentários:

  1. Oiii.. seu blog é novo nao é? gostei muitoo.. :D tambem tenho um..
    www.puroglamblog.blogspot.com
    Boaa sorte com seu blog.. voltarei sempre :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-* que bom que gostou do meu blog!
      Cada postagem eu fiz com muito carinho s2
      Vou ver seu blog sim linda *-*
      E me volte sim *-*
      Beijos :*

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!