TAG: Maquiagem em 5 minutos

Olá meninas! Tudo bem? Quanto tempo que eu não vinha aqui, né? :P Pois é, dei uma relaxada, mas voltei! E vim com a Tag maquiagem em 5 minutos!

Não sei se valeu, porque não usei sombra e tal... Mas se vocês quiserem, eu gravo novamente! 


Os produtos que usei foram:

  • Base Oil Free - Marchetti
  • Pó compacto - Vult
  • Lápis de olhos - Archy
  • Batom vermelho - Avon
Eu até que gostei do resultado, mas acho que faltou a sombra, o corretivo, o contorno :/


Espero que tenham gostado, beijinhos =*





5 comentários:

  1. Ficou boa, mas infelizmente se maquiar em cinco minutos é muuuito difícil hahaha nem tento.
    Seguindo o blog, beijos, Gi.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muuuuuuuuito difícil! Em cinco minutos eu passo só a base, mas é bom tentar, porque caso algum dia eu me atraso (quase sempre) eu já sei o que consigo fazer em 5 minutos! kkkk :p
      Obrigada por seguir! Vou dar uma olhada no seu blog, beijo.

      Excluir
  2. Adorei! Em cinco minutos eu não passo nem o batom hahah
    Tem SORTEIO no blog, participem! ♥ http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!