Look do dia: Bolsa amarela

Olá meninas!

Cá estou eu novamente, para mostrar a vocês o look que usei hoje para ir ao centro fazer minha carteira de trabalho (vou virar trabalhadora, uhuul), e depois fui as comprinhas com a mamis e o sobrinho =).


Calça jeans - 767
Sueter (tá por baixo do casacão, por isso n dá pra ver) - Fili dell'Arte
Casacão - Twix
Bolsa - Ana Luxory
Lenço - Mini Preço
Bota - Millenium


Detalhes da bolsa.


Meu lenço lindo <3.

 Amo anéis de falange! O de moustache é da Mini Preço. =)

Gostaram meninas? Dessa vez tentei tirar fotos dos detalhes do look, eu gostei, e vocês?

É isso, espero que tenham gostado, beijinhos :*.




2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!