Nova tendência, será?

Olá meninas, tuco bem? Como foi o dia de vocês? O meu foi bem normal, decorei alguns cantos do meu quarto que vou fazer um post mostrando, já fiz o look do dia, que depois eu faço outro post também kkk.
Mas hoje, eu vim falar de uma nova tendencia... Um tanto quanto "estranha", mas para que é louca por moda, vai adquirir! Eu particularmente não curti muito, mas gosto cada um tem, né?

Então, eu vim mostrar para você as pulseiras de mão! Sim, isso mesmo, pulseiras, só que se usa nas mãos!



Ai está! Estranho, ou moderno? Eu achei estranho, sei lá, eu sou mais básica, não estou acostumada a essas coisas! KKKK. Mas enfim, nunca provei uma dessas pulseiras, não sei se incomoda, ou se é prática, mas tipo, só de olhar, já deve achar que deve incomodar um pouquinho, né? Pensou, você está na balada, vem uma pessoa, aperta sua mão que está usando a pulseira, e sente algo estranho, over, né? :P


Essas ai em cima, que são as criadoras dessa pulseira de mão, elas são irmãs, e se chamam Katia e Sonia Gaydamak! Elas tem uma loja de jóias chiques e elegantes, espalha pelo mundo todo, tipo EUA, Japão, Reino Unido, Libano, Itália, e por ai vai...
E essas lindas moças, foram criadas na França e NY, nem tem luxo ai, né?
As duas lindas estavam em um belo dia, e inventaram essas pulseiras! Coisa de louco, né? Mas ao mesmo tempo criativa, nunca pensei que nós iriamos poder usar uma pulseira, na mão...


Ai está mais alguns modelos da tal pulseira (até que essa de cruz é bonitinha, né?)! Continuo achando entranha, e acho que não combina comigo!
Essas pulseira vendem no Ebay! É só procurarem por hand palm bracelet!

E vocês sabem né, toda moda, a maioria das celebridades usam! 


Alicia Keys, Nina Diva Garcia, Salma Hayek e Nicole Scherzinger também usaram! Divas! <3

Então minhas leitoras lindas, ai está a nova tendencia! Será que pega? Ou vai ser só uma modinha rápida? Deixem suas opiniões aqui nos comentários, ok? Beijos, e amo vocês <3



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!