VOLTEI! Com surpresas.

Olá meninas, quanto tempo que eu não escrevo isso, né? Pois é, me matem, tirem minha internet, que eu mereço! Sim, eu abandonei o blog por algum tempo porque que achava que não estava realmente pronta para isso, mesmo amando escrever aqui, eu tinha esse pensamento.

Então, eu voltei mais pronto do que nunca! Juro que dessa vez eu não vou mais abandonar! Juro!!!

E para me desculpar de vocês, eu vim com vááárias surpresas, que eu estava querendo faz tempo, mas o abandono do blog + preguiça, não deram certo...

Então, vamos lá... *música de suspense*

VOU COMEÇAR A GRAVAR VÍDEOS! É, isso ai. Agora nós vamos poder ter um contato a mais, já criei uma conta no YouTube, agora só falta gravar vídeo.

Mas enfim meninas, fico feliz em retornar a ativa! E ah, meu ASK.FM mudou, tá? Hackearam o meu antigo e eu tive que fazer outro :/, é o http://ask.fm/itrafaela

Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado da minha volta!

Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!