Meu book de 15 anos

Olá meninas, você estão bem?

Hoje eu coloquei o vídeo que fiiz do meu book no canal, só pra vocês verem como eu "era" a um ano atrás :). Vou postar aqui também as fotos que eu mais gostei, porque né, quando nós fazemos 15 anos, nunca esquecemos!

Eu não fiz festa nem viajei, só reuni minha família na sexta (13/07/2012) e compramos um bolinho, alguns salgadinhos, nada muito extravagante, agora no meu aniversário que foi no sábado (14/07/12) eu e uma amiga fomos para uma balada onde uma banda de amigos meus iria tocar. Aproveitei ao máximo, curti tudo!

Vamos as fotos?

Meu bolinho lindo.









Realmente, foi meu dia de princesa, se pudesse, repetiria tudo, toda semana :). Quem já fez um book sabe como é bom! Você é praticamente a estrela ali.

Eu fiz meu book com uma agência que veio aqui na minha cidade fazer um casting para selecionar new faces, então, minha mãe já aproveitou que na época era meu sonho ser modelo, e como eu estava perto dos meus 15, unimos o útil ao agradável =).

A agência era a Vide Model, vou deixar o endereço do site deles aqui em baixo, no final do post. 
Eles foram super atenciosos, só que tem um ponto negativo, eles me prometeram trabalho, e blá blá blá, e deu que não fiz nenhum trabalho ):. Mas tudo bem, se não foi, é porque não era pra ser, né?

As roupas que eu usei foram todas minhas, as únicas coisas que eu não fiz foi minha maquiagem que ficou DIVA, e o cabelo, que eu simplesmente amei! A minha fotografa eu não lembro nome, mas acredito que ela ainda esteja trabalhando nessa agência!

Foram três cabelos: o primeiro era liso, o segundo eles fizeram um coque desfiado na lateral e prenderam a franja, e o terceiro, fizeram baby liss.


Nos olhos foi uma coisa bem neutra, na pálpebra móvel a maquiadora passou uma sombra dourada linda, e no côncavo ela passou um marrom, muito rímel e lápis preto na linha d'água, se vocês quiserem, eu reproduzo essa maquiagem em algum vídeo, é só irem no meu Facebook ou no meu Twitter e eu faço! Na boca ela passou um batom rosa.

Facebook da Vide Model: https://pt-br.facebook.com/VIDEMODELBRASIL

Ufa, que post longuinho... Mas enfim, é tudo para vocês, meninas! Espero que gostem.

Tchauzinho :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!