Decida-se Rafaela!

Boa tarde pessoal, como vocês estão?

Então, não briguem comigo, mas eu novamente voltei kkk. eu entrei em alguns sites hoje para pesquisar moveis para a reforma do meu quarto (que eu vou mostrar para vocês, claro), e me lembrei que tinha o ItRafaela, e entrei novamente para ver como estava, e gente, a ultima vez que eu tinha entrado foi dia 24 de setembro de 2013!!! Acreditem se quiser hahaha, que feio em Rafaela! Mas deixem me explicar alguns dos motivos, lembrando que isso não é desculpa.

1- Estou sem computador!

Sim, estou sem notebook, por que deu a louca no meu note e ele decidiu parar de funcionar, dai eu levei ele para a manutenção, e gente, acreditem, até hoje eu não peguei!!! Isso foi no começo de 2014. Mas é o seguinte, eu e meus pais sempre esquecemos de buscar kkk.

2- Desanimo

Aconteceu algumas coisas na minha vida que me desanimaram com tudo, não só o blog. Eu briguei com pessoas importantes da minha vida, quase reprovei no colégio, comecei a trabalhar, e isso querendo ou não influencia sim na desistencia de certas coisas.

Bom, mas é basicamente isso.

Eu vou TENTAR voltar a postar no blog sim, mas como eu mencionei ali em cima, estou sem computador, então para ter acesso a algum computador eu vou na casa da minha avó ou na lan house, e não é todo dia que faço isso, mas é vocês ficarem cientes, ok?

E estou colocando no papel alguns projetos que legais para o blog, com DIY e tutorias super faceis e simples! 

Ah, antes que eu me esqueça, eu exclui a fanpage do blog e os videos do youtube, mas isso eu explico eu outro post, ok?

É isso pessoal, espero que me perdoem!

Beijos. Senti saudade.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!