Projeto: Depois do blog

Olá meninas.

(foto: tumblr)

Eu estou participando de um projeto com mais 4 blogueiras, deixarei o link do blog delas aqui no final do post.

Vamos lá!

O que o blog mudou na minha vida?

Antes de entrar nesse mundo internético eu simplesmente não ligava tanto pra minha aparência, na escola sempre fui a menina com o rosto cheio de acne, do cabelo pichain e que usava óculos, ou seja, era uó do borogodó. Mas, como diz aquele ditado, primeiro vem a chuva, depois o arco íris, eu conheci o site da CAPRICHO (todos gritam hehehe). Tudo mudou, tudo mesmo. Mas mesmo sendo "relaxadinha" com a aparência, eu sempre fui apaixonada por maquiagem e rosa, coisa que não mudou até hoje, e espero que não mude nunca! Mas ok, vamos voltar para o post...

Conheci o site da CAPRICHO nem me lembro como, só lembro que cliquei em algum link qualquer (acho que é por isso que meu antigo pc sempre estava com vírus!) e cai no fantástico lindo,tudo-de-bom,sonho blog que toda guria ama! Aprendi muitas coisas lá, muitas meeeeeesmo!

E graças a CAPRICHO que aprendi o básico da make. 

Enjoando do site da CAPRICHO (como???), resolvi ir para o YouTube, sem nem imaginar que existira tutoriais de maquiagens, tag's, gurus... Eu me lembro como se fosse ontem eu pesquisei por makeup dulce maria (fanática por rbd mandou um oi, OI!), e cai de paraquedas no vídeo da Andreza Goulart! LIIIINDA, me apaixonei mais ainda por maquiagem, e foi indo, conheci muitas gurus que se for para falar cada uma aqui esse post iria ficar enorme!

A partir dai minha vontade de criar um blog e fazer vídeos foi aumentando, e muito! E criei o primeiro blog, que se chamou Cantinha Pink da Rafa, abandonei. Criei outro, o Scandalous, abandonei, e criei muuuitos outros, mas desisti de todos. Até que criei o ItRafaela no começo de 2013, e em fevereiro abandonei (ô novidade!) mas eu voltei, e pretendo não abandonar!

Ok, agora vamos para o foco desse projeto: o que mudou na minha vida? Como eu disse ali em cima, TUDO! Passei a hidratar meu cabelo (minha mamis curtiu isso), fiquei FANÁTICA por organização (tá, nem tanto), aprendi muitas dicas de maquiagem, entre milhares de coisas. Agora da parte sentimental... Conheci tanta gente, mas tanta gente, que meu Deus, que coisa linda! Eu sou daquelas pessoas extrovertidas que AMAM conhecer gente nova, então, já sabe, né? Aprendi coisas que quero levar pra vida toda!

Resumindo: o blog e esse mundo internético foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida! Nunca imaginei que um hobby qualquer iria virar um paixão tão grande (trabalho ainda não)! 

Ah, a diva, rica e liiiiiiiinda Taciele Alcolea também fizeram parte da minha "vida" nos blogs, acompanho ela desde a época do orkut, e é óbvio que a Bruna Vieira também suuuuper me ajudou, desde da época que ela tinha o cabelo preto rock. Amo as duas e muitas mais, mas essas duas são minhas duas "mentoras"! Hehehe.


Em breve vou fazer um post falando sobre as blogueiras que eu mais acompanho, ok?

O projeto foi realizado por mim e por mais quatro blogueiras, vamos lá para o blog delas:

O blog da Nayara Cristina - A Idade Tão Esperada

O blog da Vicky Chaves - Internet e Nutella

O blog da Isadora Chagas - Versifique

O blog da Jéssica Alves - Oxi, Xega Ai Guria

Caso você queira participar do projeto, tendo blog ou não, é só me mandar um email com o título Projeto: DDB e contar a sua história, meu email é itrafaela@hotmail.com! Vou postar aqui no blog, e ah, caso você queira que sua foto apareça aqui também, é só anexar no email. 

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado, beijinhos :*.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!